FAÇA LOGIN PARA UTILIZAR OS SERVIÇOS GRATUITOS:
E-mail Senha

BATCAVERNA contagia público em 3h10 de show no Espaço Verde


Imprimir Salvar

Carnaval de Diamantina contagia as cidades de Capim Branco, Matozinhos e região

Cerca de 700 pessoas puderam curtir um show de verdade no Espaço Verde, localizado na divisa das cidades de Capim Branco e Matozinhos, no sábado dia 23 de março com a banda Bat-Caverna de Diamantina que tocou exatos 3h10 minutos. A festa ainda contou com a apresentação do grupo “Os Mallas” que aos poucos vão retomando a antiga forma.

Confirmando a fama do melhor carnaval de Minas e um dos melhores do Brasil, o som de Diamantina contagiou o público durante todo o show, não permitindo ninguém ficar parado. O segredo do sucesso do grupo está no rodízio de cantores, cada um dentro de um gênero musical específico, mas sempre com a batida forte da bateria que é um espetáculo a parte, além dos metais bem ensaiados.

Confira as fotos do evento aqui!

BATCAVERNA

Tudo começou em 1985 quando um grupo de sete amigos ainda menores era impedido de ficar até a madrugada nas baladas da cidade histórica de Diamantina, se reunindo em um pequeno bar para tocar samba de raiz, sendo apelidado de “bat caverna”, origem do nome da banda.

A rapaziada que passou a serem chamados de a “turma do bat caverna” começou a atrair cada vez mais público para o local e logo depois passou a tocar em outros bares maiores conquistando muito mais fãs, partindo também para cidades do interior de Minas Gerais e para fora do Estado desde 1993 nos palcos.

 

Cobertura: Isaias Clemente

Postado: 24.Março



Galeria

Comentar esta notícia | Enviar por email

 

Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Loja do Centro é arrombada na madrugada... Morador do Centro é assaltado no portão de casa... Delegado de Matozinhos cumpre paralisação do sindicato nesta quarta... Perseguições policiais acabam em prisões... Ladrões aproveitaram feriados para roubar pedestres... Mais um profissional de Cuba chega para trabalhar em Matozinhos... Virou festa assalto em postos de combustíveis em Matozinhos... Morador de PL visita a filha em MTZ e teve carro roubado... Assassinato no Dia de Tiradentes... Jovens são presos com cocaína após fuga e troca de tiros com a PM em PL...